Dentro do Ônibus
Para garantir a correta utilização dos benefícios de isenções, a apresentação do cartão, carteira, ou documento de identidade para conferência é Obrigatória.
O motorista, por segurança, não deve conversar com o cliente, prestando apenas informações rápidas. Como por exemplo: informações sobre a linha, horários, tarifas, etc. Em veículos com cobrador, solicite auxílio ao mesmo.
Os assentos preferenciais servem às pessoas com crianças ou bebês no colo, obesas, gestantes, idosas, e precisam ser respeitados. Ausentes pessoas nessas condições o uso é livre.
Para seu conforto e agilidade, procure facilitar o troco ou utilizar vales/cartão TEU adquirido antecipadamente.
O usuário do serviço será impedido de embarcar ou obrigado a se retirar do ônibus quando:
Atrasos
Sempre que pegamos um ônibus, temos um compromisso a cumprir, seja de trabalho ou pessoal. É por isso que a REAL tem como prioridade o cumprimento dos horários de viagem, além de conduzir os clientes ao seu destino.
Caso os usuários percebam que o ônibus está atrasado, é necessário que eles entrem em contato com o RAC (Real Atendimento ao Cliente) e relatem o caso. Número para contato: (51)30338200 ou através do site www.realrodovias.com.br.
Havendo dúvidas quanto a horários e itinerários, além da consulta ao site, o usuário pode entrar em contato pelo fone (51) 30338200.
Nossos funcionários são profissionais treinados para lhe atender da melhor forma possível.
Uso de bebidas / cigarros:
Transporte de Objetos:
Não é Permitido Transportar Animais: